Food Duty Foodstuff. Tetra Pak, Sadafco celebram 40 anos de parceria JEDDAH - A parceria de trabalho entre Saudia Dairy e Foodstuff Company (Sadafco) e Tetra Pak já atingiu seu 40º aniversário. Esta colaboração é válida para os valores fundamentais da Tetra Pakrsquos de visão de longo prazo de amostragem do cliente. Este relacionamento começou logo após a fundação Sadafcorsquos ter sido lançada em 21 de abril de 1976. Pouco antes da produção. Durante a jornada de 40 anos, foram alcançados inúmeros marcos. Sadafco e Tetra Pak apoiaram-se mutuamente, a fim de trazer qualidade, eficiência e inovação para a indústria de alimentos para consumidores sauditas e outros consumidores do Oriente Médio. A Tetra Pak entregou a primeira linha de embalagens de alta velocidade A3 500ml da worldrsquos para a Sadafco em 2014, bem como a eficiente solução de recombinação de um passo. Os parceiros também estão na vanguarda da implantação de soluções ambientalmente sustentáveis, como soluções de recuperação de água e o uso de material de embalagem sustentável e FSCTM. Com uma parceria baseada em qualidade, segurança alimentar e inovação, a Sadafco atendeu seus consumidores com uma grande variedade de produtos excelentes na embalagem da Tetra Pak. Durante décadas, Sadafcorsquos e Saudia Tomato Paste foram essenciais em todas as casas sauditas. Em 2015, a Sadafco lançou novas inovações na forma do primeiro pacote de leite e laba de 2 litros de Tetra Pak no Oriente Médio e complementou esse sucesso com o lançamento de um Laban com 200 ml de sabor e, mais recentemente, o delicioso leite da Saudia Date in the Pacote icônico Tetra Prisma Aseptic. Os lançamentos inovadores de Saudia Arabic Coffee em 2015 e Saudia Soy Drink em maio de 2016 continuam a demonstrar o espírito inovador Sadafcorsquos. A Sadafco uniu forças nos últimos dois anos em uma campanha de marketing integrada bem sucedida, que abriu o caminho para corrigir equívocos sobre o leite de longa duração, acompanhado do endosso do Space on Pack (SoP), que excedeu 1,2 bilhões de pacotes de leite Saudia. Como resultado, eles cimentaram a posição de marca número um em leite embalado em carton e aumentaram sua forte segunda posição na categoria total de leite de consumo na Arábia Saudita. Comemorando o aniversário, a Sadacfco é excitante seus consumidores com projetos de embalagens de leite revitalizadas e, em breve, também irá introduzir novos e convenientes fechamentos de um passo da Tetra Pak. CEO da Tetra, Sadafco, no 40º aniversário da empresa, com grande valorização das relações e realizações na Arábia Saudita ao longo de quatro décadas: Estamos orgulhosos de ter sido um parceiro da Sadafco há 40 anos, garantindo soluções seguras e sustentáveis de leite e alimentos para a Mercado saudita. Olhamos para o futuro com ambições de continuar a implantar tecnologia e inovação sustentáveis, de ponta, para apoiar a liderança da indústria Sadafcorsquos. Diretor de conta principal, expressou sua gratidão: nosso relacionamento com a Sadafco vai além dos limites e aguardamos com expectativa a consecução de mais marcos juntos. (C) 2016 A Gazeta da Arábia Saudita. Todos os direitos reservados. Fornecido pela SyndiGate Media Inc. (Syndigate. info). Fonte Oriente Médio amplificador Jornalistas do norte da ÁfricaSadafco melhora os lucros apesar do ambiente de mercado desafiador (1182016 5:26:00) Impulsionado pela fidelidade da marca do consumidor, custos mais baixos de matérias-primas e melhoria contínua nas eficiências, a Saudia Dairy and Foodstuff Company (Sadafco) realizou um SR47 milhões (41,8 por cento) no lucro líquido no semestre findo em 30 de setembro de 2016, em relação ao mesmo período do ano passado. A Sadafco continua a fortalecer sua posição de marca premium, apesar do atual e desafiador ambiente de mercado, disse Wout Matthijs, CEO da Sadafco. Conseguimos garantir margens saudáveis e, apesar do menor valor de vendas, conseguimos um modesto aumento de volume, o que resultou em um crescimento contínuo da participação de mercado, especialmente em nossas principais categorias de Leite, Pasta de Tomate e Sorvete. Em comparação com o segundo trimestre do ano anterior, a Sadafco obteve crescimento de dois dígitos no lucro líquido, aumentando 36%, de SR54 milhões para SR73,5 milhões. O lucro bruto aumentou 13,89 por cento para R $ 189 milhões e o lucro operacional aumentou 29% para SR75,2 milhões. O patrimônio líquido do período foi avaliado em R $ 1,1 bilhão, um aumento de 18% em relação ao mesmo período do ano passado, quando valia SR946 milhões. Além disso, em termos de ganhos por ação, durante o atual período de seis meses, a Sadafco realizou um aumento de 42 por cento de SR3.46 para SR4.91, em comparação com o mesmo período do ano anterior. A empresa possui uma forte posição financeira que melhora o valor dos acionistas, disse Matthijs. Atualmente, temos um saldo de caixa saudável sem alavancagem como resultado de um forte controle, gerenciamento de crédito comercial e eficiência aprimorada da cadeia de suprimentos. Fundada em 1976, a Sadafco aumentou para se tornar um importante fabricante, importador, distribuidor e comerciante de produtos lácteos e alimentares na Arábia Saudita e estabeleceu uma forte reputação e seguimento leal na indústria de alimentos e bebidas em toda a região do GCC. O portfólio de produtos da empresa compreende uma ampla gama de itens em várias categorias que incluem: leite, lã, pasta de tomate, ketchup, lanches, sorvete, queijo, leite em pó instantâneo, creme, néctares de frutas, café árabe, bebida de soja, manteiga e Batatas fritas.
No comments:
Post a Comment